Lucas Avelar lança novo disco, “Coisa de cinema”

lucas_avelasNome emergente da nova geração de compositores mineiros, Lucas Avelar apresenta mais uma leva de músicas autorais no segundo disco de sua carreira, Coisa de Cinema, que vem a público em show marcado nesta quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30, no Teatro Bradesco, dentro do Projeto Mistura Minas.

A banda do show é formada pelos músicos Felipe Fantoni (direção musical e baixos), Helton Lima (bateria), Pedro Cassini (guitarra), Richard Neves (teclados), Leonardo Brasilino (trombone), Juventino Dias (trompete) e Lucas Avelar (voz, violões e guitarra).

Coisa de Cinema é recheado de música pop, letras leves e urbanas e uma pegada dançante. Conta com a participação da cantora baiana Márcia Castro, com quem divide os vocais de um frevo moderno – “Ideal”, com músicos impecáveis e a produção do conceituado BiD – que tem no currículo artistas como Chico Science, Seu Jorge, Mariana Aydar etc -, alcançando unidade e qualidade sonora. Tudo foi gravado em abril deste ano em São Paulo. O título dado ao álbum é bem menos a sétima arte em si e bem mais a conhecida expressão “Coisa de Cinema”, referente a situações e fatos da vida cotidiana que se desdobram como mágica diante dos olhos.

Lucas Avelar é o entrevistado de hoje do Viamundo.

Viamundo vai ao ar a partir do meio dia, pela 100,9 Brasileiríssima, ou ao vivo pelo site: http://www.inconfidencia.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s