César Lacerda fala ao Viamundo sobre seu novo disco, Porquê da voz

capa_cesar_2O cantor e compositor César Lacerda lança seu novo disco, Porquê da Voz, no Rio de Janeiro e em São Paulo. No palco, César Lacerda apresenta as 12 faixas do álbum, que traz parcerias com outros músicos e composições solo. O CD conta com as participações especiais de Lenine, Marcos Suzano, Carlos Posada (Posada e o Clã), Juliana Perdigão e seu irmão, Sérgio Rodrigo (premiado compositor de música erudita contemporânea). O disco tem produção musical de Elisio Freitas (guitarrista da banda de César) e produção auxiliar de Bruno Giorgi (indicado ao Grammy Latino de 2012).

A banda que acompanha César nos shows é a mesma desde 2011, com exceção do tecladista Guilherme Marques, que se junta a Elisio Freitas (guitarra), Cláudio Lima (bateria) e Marcelo Conti (baixo), responsáveis pela criação dos arranjos e gravações em “Porquê da Voz”.

Natural de Diamantina, César atualmente mora no Rio de Janeiro. O compositor tem parcerias com o poeta Eucanaã Ferraz, o ator Matheus Nachtergaele, a performer Numa Ciro, os músicos Fernando Salem, Flávio Henrique, Makely Ka, Luiz Gabriel Lopes, entre outros. Tem canções interpretadas por Graveola E O Lixo Polifônico, Kristoff Silva, Gustavo Amaral e Luiza Brina.

César Lacerda é o entrevistado de hoje do Viamundo.

Viamundo vai ao ar a partir do meio dia, pela 100,9 Brasileiríssima, ou ao vivo pelo site: http://www.inconfidencia.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s